A Pepsi pretende lançar na próxima New York Fashion Week (evento que ela patrocina, por sinal) uma nova lata, mais fininha e alta, que recebeu o nome de "skinny can" ("lata magra"). A publicidade do lançamento gira em torno da relação que existe entre magreza e beleza/estilo. Segundo a Pepsi, a nova lata é "o perfeito complemento para os visuais mais estilosos de hoje em dia".
É uma pena que uma empresa tão grande precise denegrir a imagem de muitas mulheres para vender seus produtos. Essa campanha só tende a reforçar o conceito danoso que já está arraigado na sociedade atual: magreza é sinônimo de beleza. A Associação Americana de Transtornos Alimentares(National Eating Disorder Association) já se posicionou contra a publicidade criada pela Pepsi.
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É... o mund fashion que o diga - são os primeiros a ditarem padrões!!!
ResponderExcluirO mais engraçado de tudo isso é que o povo vai comprar mais a lata porque acha "bonitinho". Fala sério! Acho mesmo é que o povo merece isso...
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