sexta-feira, 12 de março de 2010

"Gorda" estréia em São Paulo

E olha eu aqui, bem antes do que eu esperava! Recebi um tweet do Guia da Folha online e não resisti...!
Uma peça que eu queria muito ter visto na minha ida ao Rio, em janiero, estréia hoje aqui em São Paulo... "Gorda", estrelada por Fabiana Karla (ex-Dona Lorca do programa Zorra Total), é um humor ácido que retrata o preconceito contra gordos no ambiente de trabalho e na vida pessoal... E digamos que esse preconceito não atinge somente o alvo ao qual se destina, mas também as pessoas próximas dele... Assim como a personagem, Fabiana diz ser muito bem resolvida, desde a infância, mas não nega que foi difícil se acostumar a ser chamada de "porca gorda" (calma, é o texto!) durante os ensaios...
Eu com certeza vou assistir essa peça e será um prazer se alguém quiser me acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário