segunda-feira, 11 de junho de 2012

Projeto mostra fotos de mulheres nuas sem retoques (e a próxima pode ser você!)





O fotógrafo americano Matt Blum está procurando voluntárias brasileiras para seu projeto “The Nu Project”, que reúne desde 2005 fotos de mulheres nuas ao natural, sem maquiagem ou retoques. Ao final do ensaio, a “modelo” recebe dez fotos suas para guardar de recordação. Mais de 100 mulheres de vários países já participaram.
Às corajosas voluntárias (no site já constam inscritas de São Paulo, Rio, Recife, Brasília, Salvador e Belo Horizonte!), as inscrições para a seleção podem ser feitas aqui. De qualquer modo, vale a pena entrar no site para conferir as imagens, que de fato são muito belas e interessantes.

4 comentários:

  1. Muito interessante! Queria ser corajosa também.

    ResponderExcluir
  2. A beleza da mulher está em suas imperfeicões. Eu recentemente fiz um ensaio de biquíni e postei as fotos sem retoques no meu blog. Eu sou uma pessoa de estatura média para padrões brasileiros, peso médio e tenho a famosa bunda grande brasileira, mas não tenho praticamente peito algum. Mesmo assim me recuso a colocar silicone ou enchimento de qualquer espécie. Eu tenho orgulho de cada celulite e estria porque elas contam a história da minha vida. As estrias de crescimento nos quadris desde os 13 anos, as estrias dos 10 kgs ganhos no intercâmbio aos 17, as poucas estrias dos 9 kgs da gravidez aos 33... Tenho uma pele bem escura que disfarca bastante as estrias e as celulites. Acho que as mulheres precisam se amar mais. Este projeto é fantástico! ADOREI!!!!!!!!!!!!!! Com todas minhas neuras com peso e etc eu ainda assim amo o espelho!

    ResponderExcluir
  3. Não interessam estrias, gordura, magreza, peito caido, bunda caída nada disso.Interessa sim o sorriso e o que essas mulheres passam.Vi envergonhadas, medrosas, muitas tatuadas, mais ainda com piercings, cada uma com suas virtudes e defeitos .....mas são elas como são!

    ResponderExcluir
  4. Ame as fotos. A beleza natural sempre supera a produzida.

    ResponderExcluir